quarta-feira, 10 de junho de 2020

LÍNGUA ESPANHOLA 7º ANO - 10/06/2020

       
      UNUDAD 4: ¡SIEMPRE LISTO!
       
Corrección de las actividades
Páginas 68 e 69.
      01-   Resposta pessoal
      02-        
       a)       hablan de lo movimiento de los scouts.
       b)      Verónica es scouts y conta que los scouts es un movimiento mundial de niños con un método de educación que potencia las capacidades de las personas.
       c)       Era para preparar la Semana de las Buenas Acciones.
        
       03-   A) Lobato- cachorro de lobo;   Desarrollo- crecimiento, evolución; Castor- mamífero roedor.
       B) Resoosta pessoal.  
                
Scout é uma palavra de origem inglesa que significa explorar, verificar, analisar ou examinar. No esporte, scout pode ser definido como o ato de analisar a partida, os momentos, os lances de um jogo para verificar o rendimento da equipe.
Temas
Atividades distintas podem envolver os mais diversos assuntos, basicamente em função dos interesses dos jovens e as necessidades da comunidade em que a unidade opera o grupo escoteiro. Os temas, ou grupos de temas, que aparecem com mais frequência entre as atividades variáveis de uma unidade de escoteiros são:
·         Técnicas manuais e habilidades;
·         Reflexão, autoconhecimento e conhecimento do próximo;
·         Esporte;
·         Diferentes tipos de artes;
·         Conhecimento e proteção da natureza;
·         Serviço comunitário;
·         Vida familiar;
·         Compreensão intercultural;
·         Direitos humanos e democracia;
·         Educação para a paz e desenvolvimento;
O fato de que esses são os temas mais comuns para as atividades distintas de forma alguma exclui outras áreas que possam ser de interesse dos jovens ou relevantes para suas comunidades. No entanto, deve-se lembrar que, em conformidade com seu método de ensino, o Escotismo proporciona prioridade para aqueles que estão relacionados a jogos, serviços e a natureza

ATIVIDADE 2
Jogos, brinquedos e brincadeiras com material alternativo para brincar com a família.

-Crie um jogo ou brincadeira com material alternativo (rolo de papel higiênico ou papel toalha, garrafa PET, tampinhas de garrafa PET, etc.) 

DESCRIÇÃO DO JOGO OU BRINCADEIRA

Nome do jogo, brinquedo ou brincadeira: __________________________________
Material utilizado: ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Procedimento: _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ENTREGA DA ATIVIDADE: Até 17/06/2020
AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE: 3,0 pontos
A Avaliação seguirá os seguintes critérios: assiduidade, organização, realização da atividade dentro do contexto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário